Mídia / Jornal Fera

Ufal oferta 80 vagas em concurso para docentes na capital e interior

25/02/2014

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) abre inscrições para concurso de docentes. Segundo a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep), estão sendo ofertadas 80 vagas; destas, 60 serão distribuídas para o Centro de Ciências Agrárias (Ceca) e Campus A.C. Simões, em Maceió; 11 vagas são para o Campus Arapiraca e 9 para o Campus do Sertão.

Segundo a universidade, os candidatos devem ficar atentos aos prazos de inscrição. Para os candidatos que forem concorrer às vagas dos campi de Arapiraca e do Sertão, as inscrições podem ser feitas até às 17h do dia 10 de março por meio do site da Copeve. Já para os candidatos às vagas do Ceca e do Campus A.C. Simões, as inscrições seguem até às 17h do dia 19 de março.

As provas serão realizadas nas seguintes datas: 31 de março (Campus do Sertão), 7 de abril (Campus Arapiraca) e 5 de maio (Campus Maceió). Os locais ainda não foram definidos, mas os candidatos poderão consultar mais detalhes conferindo os editais disponíveis na página da Copeve.

A distribuição de vagas, salários e titulações também estão detalhadas nos editais. Para outras informações, entrar em contato com a Progep por meio do telefone (82) 3214-1032.

Fonte: G1 / Alagoas