Mídia / Jornal Fera

Sisu: Copeve publica novas convocações para Ufal

01/04/2014

Foi publicado nesta quarta, 26, o Edital de convocação para a Pré-matrícula da Quinta Chamada da Lista de Espera e também o Edital de convocação para a confirmação de matrícula do Primeiro Semestre - Segunda convocação. As convocações são para os cursos de Graduação da Ufal do Processo Seletivo UFAL 2014 - SiSU.

Os candidatos listados deverão seguir as instruções contidas nos arquivos, publicados no site da Copeve: http://www.copeve.ufal.br/. Estão disponíveis e atualizados também o Relatório de acompanhamento e o calendário do processo seletivo, os quais os candidatos poderão verificar sua situação e as etapas do processo.

Convocação para a Confirmação de Matrícula do 1º semestre Segunda convocação.
Estão convocados os candidatos pré-matriculados no Primeiro Semestre do ano 2014.1, relacionados no anexo do Edital De Convocação Para A Confirmação De Matrícula Do Primeiro Semestre (segunda Convocação), para confirmar a sua matrícula na Universidade Federal de Alagoas –

Campus A.C. Simões (Maceió), Unidade de Ensino Palmeira dos Índios, Unidade de Ensino Penedo e Unidade de Ensino Santana do Ipanema.

Para realizar a Confirmação de Matrícula, o aluno deverá seguir as instruções contidas no Edital. A assinatura da Ata de Confirmação de Matrícula deverá ser realizada pelo próprio aluno, não sendo aceitas procurações nesta etapa do processo.

O procedimento de Confirmação de Matrícula é obrigatório e caso o aluno não efetue no prazo previsto no Edital a sua pré-matrícula será cancelada, podendo ser convocado o próximo candidato pré-matriculado na condição de suplente ou por candidatos a serem convocados da Lista de Espera.

Edital de Convocação para a Pré-matrícula - Quinta Chamada - Lista de Espera

Estão convocados os CLASSIFICADOS e SUPLENTES da Quinta Chamada da Lista de Espera relacionados no Edital De Convocação Para A Pré-matrícula - Quinta Chamada - Lista De Espera para a realização da Pré-Matrícula na Universidade Federal de Alagoas – Campi A.C. Simões (Maceió), Unidade Avançada de Ensino de Palmeira dos Índios, Unidade Avançada de Ensino de Penedo, Unidade Avançada de Ensino de Viçosa e Unidade
Avançada de Ensino de Santana do Ipanema.

Serão excluídos da Lista de Espera e perderão o direito de concorrer às possíveis vagas remanescentes os candidatos (Classificados e Suplentes) que não comparecerem à Pré-Matrícula nos dias, locais e horários definidos no Edital ou que não entregarem os documentos previstos para a efetivação da pré-matrícula, conforme exigido no Edital nº 01/2014 PROGRAD/UFAL.

Conforme previsto, os candidatos convocados na Quinta Chamada (Lista de Espera) serão categorizados de acordo com a ordem de classificação e com o número de vagas existente no Curso/Demanda escolhido, seguindo a denominação especificada. Classificado: denominação utilizada para identificar o status dos candidatos aprovados até o limite de vagas disponíveis para cada Curso/Demanda e Suplente: denominação utilizada para identificar o status dos candidatos aprovados em classificação posterior ao limite de vagas disponíveis para cada Curso/Demanda.

Em caso de dúvidas, o candidato poderá entrar através dos números: 3214-1692 / 3214-1694. 

Fonte: Alagoas 24 Horas