Mídia / Jornal Fera

Faculdade FERA realiza Colóquio Internacional em Educação, Saúde e Cultura

23/11/2018

 A Faculdade de Ensino Regional Alternativa (FERA) anunciou a segunda edição do “Colóquio Internacional em Educação, Saúde e Cultura: Conectando Saberes entre a Teoria e a Prática”, e o “VI Congresso Nacional Cientifico em Educação e prática Social: uma reflexão Interdisciplinar”.  Os eventos estão registrados com o International Standard Serial Number - ISSN: 2506-5918 (Colóquio) e ISSN: 2818-4728 (Congresso), para publicação de anais nos dois eventos simultaneamente, atribuído pelo centro Brasileiro do ISSN (CBISSN) sob a responsabilidade do Instituto Brasileiro de ciência e tecnologia – IBICT.

Os eventos possuem atividades extracurriculares de ensino, pesquisa e extensão, onde se reúnem acadêmicos, professores, pesquisadores e profissionais das áreas da educação, saúde e cultura de todo o mundo. O objetivo maior é promover o entretenimento educacional para produção de conhecimento entre as referidas áreas do conhecimento e profissionais, e contabilizará nos dois eventos a carga horária de 200 horas de certificação acadêmica, cientifica e cultural.

Os eventos acontecerão entre 16 a 20 de dezembro de 2018, em Arapiraca (A), através de uma plataforma online. A ocasião contará com minicursos, oficinas, palestras, mesa redonda, exposições, publicações de trabalhos, entre muitas outras ações.

Para fazer sua inscrição, acesse: www.fera-al.com.br/boletos/cadastro. As inscrições realizadas até o dia 2 de dezembro terão 50% de desconto. Maiores informações: 3530-4019 / 99985-1160 ou 9980-3140.